Perguntas frequentes

Onde são feitas as fotos?
Nosso trabalho é feito principalmente em locações externas, aproveitando as belezas naturais do nosso Rio de Janeiro, essa cidade maravilhosa, agregando sempre um belissimo cenário ao seu ensaio, deixando-o assim muito mais charmoso e único. 
Gostamos desse tipo de fotografia pois nos dá mais liberdade de composição, podemos brincar mais com cores, texturas, luzes agregando muito mais beleza e naturalidade ao seu ensaio.

Posso levar um acompanhante?
Sim, claro! O ensaio é seu, você pode levar quantos acompanhantes quiser, marido, filho, amigas, amigos, pais, etc, pode até levar seu bichinho de estimação. Esse momento é seu, tem que ter a sua cara, e por que não fazê-lo junto a pessoas que você ama?

Tem maquiadora e figurino?
O serviço de maquiagem e cabelo podem ser adquiridos a parte.
Mas se você preferir pode já ir maquiada, ou levar alguém que você conheça, amiga, prima, imã para te maquiar no local do ensaio. 

Quanto tempo dura o ensaio?
O tempo de duração do ensaio vai depender do plano escolhido. Pode ter apenas 30min como pode durar um dia inteiro.

Vocês fazem fotos em estúdio?
Nosso trabalho é 99% voltado a fotografia externa, porém se você preferir e quiser mesmo fazer fotos em um estúdio, nós também podemos fazer, nesse caso será necessário alugar um horário em um estúdio, e o custo será adicionado ao valor do ensaio.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário